Saturday 21 April 2018

Equity trade vs option trade


As opções dos gregos não são ações.


São necessárias diferentes habilidades de negociação.


Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.


Uma das principais dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles realmente não entendem como usar opções para atingir seus objetivos financeiros. Claro, todos sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais elevado é o caminho para os lucros.


Mas isso não é bom o suficiente para comerciantes de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.


Por exemplo, os comerciantes de ações experientes nem sempre compram estoque. Às vezes, eles sabem vender curto - esperando lucrar quando o preço da ação declina. Muitos operadores de opções de novatos não consideram o conceito de opções de venda (cobertas para limitar o risco), em vez de comprá-las.


As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um comerciante pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções possuem características que não estão disponíveis em outro lugar do universo de investimentos. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os Grego & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender como é importante, pense nisso:


Se você pode medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis ​​ao saber quanto dinheiro pode perder quando ocorrer o pior cenário.


Por exemplo, alguns fatores que os comerciantes de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:


Segurando uma posição por um período específico de tempo. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor à medida que o tempo passa. A carta grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.


Continuação da mudança de preço. Como um estoque continua a mudar em uma direção, a taxa a que os lucros ou perdas acumulam mudanças. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual o Delta muda.


Hedging with Spreads.


As opções geralmente são usadas em combinação com outras opções (ou seja, compre uma e venda outra). Isso pode parecer confuso, mas a idéia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:


Bullish Bearish Neutral (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais, ou muito menos, volátil.


Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.


O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre uma variedade de estratégias de opções que utilizam spreads. Spreads tem risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, a negociação de spread vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um pouco conservador tem uma grande vantagem quando capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os comerciantes de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.


A negociação de opções não é uma negociação de ações. Para o comerciante de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma grande variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com um risco limitado.


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3dc7124161f38b40 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Como as opções se comparam às ações.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações ordinárias, também há algumas diferenças importantes. Duas principais diferenças de opções de negociação em vez de ações ordinárias são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de validade. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.


Alavancar o investimento.


Uma opção de equivalência patrimonial permite aos investidores fixar o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que pagariam para possuir o patrimônio líquido de forma definitiva. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua potencial recompensa de um movimento de preços usando opções.


Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de $ 5 Call com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação em qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.


Lembre-se de que os prêmios são cotados em uma base por ação; portanto, um prêmio de US $ 5 representa um pagamento premium de US $ 5 x 100, ou US $ 500, por contrato de opção.


Vamos supor que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para US $ 55. O ganho no estoque de investimento é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200 ou 40%. Embora o valor em dólares obtido no investimento em ações seja maior que o investimento em opção, o retorno percentual é muito maior com opções do que com estoque.


A vantagem também tem implicações negativas. Se o estoque não aumenta conforme antecipado ou cai durante a vida útil da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se, no exemplo acima, o estoque tivesse caído para US $ 40, a perda no estoque de investimento seria de US $ 1.000 (ou 20%). Por essa queda de $ 10 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, de que, como comprador de opções, o máximo que você pode perder é o valor premium pago pela opção.


Outras diferenças importantes entre opções e ações ordinárias são de como o investimento está estruturado:


As ações ordinárias podem ser realizadas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções possuem uma data de validade. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou no vencimento, ela não existe e expira sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, como existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em número fixo pela empresa emissora, enquanto não há limite para a quantidade de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções que são negociadas baseia-se apenas em quantos investidores estão interessados ​​em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio particular. Ao contrário da propriedade patrimonial, possuir uma opção não confere direitos de voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma empresa, a menos que a opção seja exercida.


A maior semelhança é a forma como as operações de opção e estoque são tratadas:


As opções são listadas e negociadas em mercados nacionais regulados pela SEC, semelhantes às ações ordinárias. Os pedidos de opções são negociados através de corretores com lances para comprar e oferece para vender, assim como compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem rastrear o desempenho e seguir transações através dos mercados nos quais eles negociam.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Conhecendo a troca de opções.


Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como o estoque em si. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há uma série de opções de terminologia que os operadores devem aprender.


[Existe um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Aproveite o que aprende com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para criar um processo mais robusto, tendo em vista o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.


Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar.


Opções de negociação é mais como apostar em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual do estoque, a chamada está fora do dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço do estoque, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, sendo fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. Podem não estar disponíveis opções muito distantes ou fora do dinheiro.


Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.


Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las.


Usando opções em vez de patrimônio.


As opções oferecem uma ótima maneira para os comerciantes e os investidores perceber o ganho em movimentos de patrimônio sem comprar os títulos subjacentes, mas apenas uma pequena fração de pessoas os utiliza em suas próprias carteiras. Muitos comerciantes e investidores, em vez disso, os descontam como muito complexos e arriscados, quando, em muitos casos, eles podem fornecer um índice de risco / recompensa superior ao comprar simplesmente o patrimônio subjacente.


Este artigo explorará essas situações e detalhará como os comerciantes e os investidores podem usar opções como substitutos de capital para multiplicar os ganhos de sua carteira, minimizando riscos adicionais. (Para aprimorar suas habilidades de opções, consulte Tutorial de Bases de Opções e Reduzindo Riscos com Opções).


Opções para o Investidor.


Opções de Antecipação de Equidade de Longo Prazo (LEAPS)


Vamos comparar rapidamente como a compra de LEAPS em vez de ações pode ser benéfica para os investidores:


* Os custos de transporte são despesas de bolso que os investidores pagam em um investimento, como juros e despesas acessórias.


Este exemplo, embora simplista, mostra que, embora o custo de transporte eo ponto de equilíbrio associados ao LEAPS possam ser ligeiramente superiores, o risco global é substancialmente menor. Agora, o risco óbvio é que o LEAPS pode expirar sem valor enquanto o estoque sempre retém algo de seu valor; no entanto, o risco de que o LEAPS expirar sem valor pode ser mitigado comprando-os profundamente no dinheiro. Quanto mais longe o dinheiro que os LEAPS são, menos provável que o preço se mova abaixo do preço de exercício, levando-os a expirar sem valor. Esta situação deve ser avaliada caso a caso.


LEAPS também são úteis ao apostar em movimentos de preços menores em ações ou índices mais seguros. Por exemplo, um retorno anual de 5% sobre um estoque normal pode não parecer muito para um investidor de ações tradicional, mas o LEAPS pode multiplicar esse número para que valha a pena. Eles são muito populares para estoques "caros" que tendem a se mover menos em uma base percentual do que outros.


No final, a LEAPS pode, ocasionalmente, fornecer aos investidores uma maneira mais lucrativa e "segura" de apostar nos movimentos de preços de longo prazo sem desistir de todo o capital necessário para a compra do estoque subjacente. Embora certamente não sejam perfeitos para cada carteira ou situação, existem casos em que eles podem ser efetivamente utilizados para melhorar os retornos, ao mesmo tempo em que assumem riscos adicionais mínimos.


Opções para o comerciante.


Os comerciantes técnicos geralmente se concentram em lucrar com os intervalos de negociação ou com breakouts / breakouts desses intervalos de negociação. Então, aqui estão algumas estratégias em que as opções podem ser efetivamente usadas como substitutos da equidade nessas situações:


Os Backspreads oferecem a melhor solução para comerciantes de fuga, limitando potenciais perdas, mantendo o potencial de lucro ilimitado. Na verdade, se o preço derruba o suficiente, os comerciantes podem mesmo fazer um pequeno lucro no comércio. Tenha em mente, no entanto, que a perda potencial reside em situações em que o estoque não faz um movimento em qualquer direção - então, certifique-se de que o padrão de quebra é exato. (Para saber mais sobre o uso de backspreads para lucro, veja Backspreads: Good News for Breakout Traders.)


Alternativamente, os comerciantes de fuga podem usar opções simples de compra ou colocação para aposta direta sem hedging. A coisa fundamental a lembrar ao comprar opções de curto prazo é comprar mais tempo do que você pensa que você precisará! Enquanto você pode prever um desdobramento na próxima semana, sempre permita algum tempo extra para que ele ocorra.


Uma solução é o uso de LEAPS. Os comerciantes de tendências a longo prazo podem se beneficiar com o uso de LEAPS da mesma forma que os investidores de longo prazo. Estes só devem ser usados ​​quando os comerciantes estão confiantes na tendência, no entanto, como eles podem expirar sem valor se caírem abaixo do preço de exercício.


Uma escrita de chamada coberta de substituição é outra solução para comerciantes de tendências de curto prazo que são neutros para otimizar. A escrita de chamadas cobertas permite que os comerciantes se beneficiem do prêmio, o que é retido enquanto as ações aumentam para o preço de exercício da opção. A desvantagem óbvia é uma situação em que o preço das ações declina, onde os comerciantes estão presos com uma ação perdedora e um pequeno prémio. Para resolver isso, a estratégia usa LEAPS em vez de estoque real em uma chamada coberta, para melhor aproveitar seu dinheiro e reduzir o risco. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, consulte Usar LEAPs em uma gravação de chamada coberta.)

No comments:

Post a Comment