Thursday 8 March 2018

Download do indicador de mapa de calor forex


Procurando o indicador do mapa de calor - página 7.


A razão para isso é porque você não tem os dados dos outros pares.


Basta abrir um novo gráfico para os outros pares. No mesmo TF.


Em seguida, atualize o indicador.


Diga-me, se ainda há um problema.


ccfp com audioalerts.


Alguém pode programar o indicador ccfp com audioalert para mostrar quando cada par de moedas cruza o outro. Esse será um ponto de entrada para alguns bons negócios. Por favor, avise-me no ukohad @ swbell.


Comportamento diferente em tempo real e modo backtesting - por quê?


Eu tenho um programa real simples "testcmeter" que, basicamente, deveria usar icustom para retornar um valor de um indicador personalizado chamado "CCFp" (ambos estão anexados).


Antes de construir o programa, eu quero ter certeza de que está me dando os valores certos. Quando eu executo o EA ("testcmeter") no testador de estratégia para testá-lo, as entradas do diário mostram valores de 2147483647, que são muito grandes e eu ouvi dizer que estes correspondem a "dados vazios" ou algo assim.


Eu obtenho os valores corretos (ou seja, 0.0529ish) quando eu executá-lo em tempo real e assisto a janela de alerta.


Alguém poderia me dizer por que isso está acontecendo e como corrigi-lo? Muito obrigado!


O que aconteceu com esse tópico?


Precisa de ajuda para modificar Ccp_v3_roc_diff_mtf para exibir outras informações.


Esta é a minha primeira postagem aqui, e gostaria de agradecer inicialmente ao LuboLabo o brilhante trabalho sobre este indicador, e o Skyline para as adições úteis a ele.


Eu já brinquei por isso há algum tempo e adicionei alguns outros recursos que parecem estar fazendo um trabalho razoável de dar sinais de compra / venda. Comparo bastante bem com o Oscilador "Awesome", mas não dá tantos sinais "ruidosos". Veja a imagem em anexo e o arquivo MQ4.


Como o título desta publicação indica, eu preciso de ajuda. A única maneira pela qual eu tenho conseguido exibir isso é atribuí-los a outra moeda. Eu usei isso em AUDJPY e estou usando as outras moedas da seguinte maneira:


USD = Diferença entre pares de moedas (AUD - JPY)


EUR = Taxa de variação de USD (AUD-JPY) entre a vela atual e a vela anterior (se o abrandamento estiver definido para 1). Parece obter os melhores resultados de uma configuração de desaceleração de cerca de 5 no gráfico diário. Outra maneira de pensar nisso é simplesmente velocidade.


CHF = Taxa de variação de EUR (taxa de variação). Se você pudesse considerar EUR como velocidade, o CHF é uma aceleração. Eu uso isso como um sistema de "alerta precoce", uma vez que isso dará uma mudança de direção antes de USD ou EUR.


CAD = Média de USD e CHF. Esta parece ser uma representação bastante lisa do preço real.


NZD = codificado de forma rígida como a média de 3 velas da CAD. Eu sei que isso poderia ter sido uma variável, mas o valor de 3 parecia ser o melhor.


GBP = sinal de compra ou venda. Se CAD & gt; NZD, o GBP é positivo. Se CAD & lt; NZD, a GBP é negativa. O tamanho do sinal é definido pela variável "sinal". Para o gráfico AUDJPY diário, 0.3 parece funcionar bem. Para o gráfico de 1 minuto, você precisará usar algo como 0.005.


Gostaria de tornar este inidicador funcionar em qualquer par e usar variáveis ​​em vez de hackear isso para usar moedas para exibir o que eu quero.


Eu não sou um verdadeiro programador, então sinta-se livre para rir meus esforços aqui. O mais próximo que eu poderia vir foi que essas linhas abaixo chamam a função sl () para exibir os dados:


sl ("USD", arrAUDJPY [0], arrAUDJPY [1], arrAUDJPY [0] - arrAUDJPY [1], - ((arrAUDJPY [0] - arrAUDJPY [1]) / arrAUDJPY [1]), "SymbUSD" cur, Color_USD);


sl ("USD", arrAUDJPY [0], arrAUDJPY [1], arrAUDJPY [0] - arrAUDJPY [1], ((arrAUDJPY [0] - arrAUDJPY [1]) / arrAUDJPY [1]), "SymbUSD", Cur , Color_USD);


Se alguém pudesse me ajudar a modificar isso para que ele funcionasse em qualquer par, ficaria muito agradecido.


Além disso, se alguém pudesse me dizer como adicionar uma imagem ao corpo desta mensagem, isso seria ótimo. Eu tentei usar o ícone "inserir imagem" e, em seguida, o nome do arquivo como URL, mas acabei de receber um grande X vermelho.


Single Pair Trend-Velocity-Acceleration working but. Ainda precisa de ajuda!


Eu resolvi meu próprio problema, e tenho esse trabalho para qualquer par de moedas. Como você pode ver a partir da imagem abaixo, a primeira moeda de um par é sempre azul escuro (EUR no caso da EURUSD), a segunda moeda é sempre azul claro (USD no caso da EURUSD) e a tendência, velocidade, e a aceleração são como mostrado.


O único problema é que você deve compilá-lo duas vezes toda vez que você o anexa a um gráfico ou altera os prazos. Isso significa que, se você quiser mudar qualquer uma das variáveis, você precisa alterá-lo no código-fonte e, em seguida, compilá-lo (duas vezes).


Qualquer ajuda para conseguir isso funcionar será muito apreciada!


O que aconteceu com esse tópico?


Eu acho que as pessoas perceberam que o mapa de calor não é realmente tão bom.


Na verdade, talvez não seja ruim, mas precisa ser elogiado.


Mapa de calor de moedas.


O CP6 me dirigiu a um site com algo como isso em sua página da Web e perguntou se ele pode ser feito como indicador. Bem, aqui está (mudou sua abordagem)


PS: se você, por acaso, tiver uma exibição como no indicador inferior exibido, baixe e instale a fonte MS LineDraw no anexo e marque "UseMSLineDraw" como verdadeiro.


PPS: adicionou uma versão que pode reconhecer qualquer prefixo de corretor ou sufixo (a versão "qualquer") Ele precisa de "permitir importações dll" habilitado para funcionar corretamente.


O CP6 me dirigiu a um site com algo como isso em sua página da Web e perguntou se ele pode ser feito como indicador. Bem, aqui está (mudou sua abordagem) PS: se você, por acaso, obter uma exibição como no indicador inferior exibido, baixe e instale a fonte MS LineDraw no anexo e marque "UseMSLineDraw" como verdadeiro.


e como instalar o "MSLineDraw"


Como instalar ou remover uma fonte no Windows.


obrigado. e como instalar o "MSLineDraw"


Bom trabalho mladen muito impressionante.


painel de início / controle / fontes e / instalar nova fonte.


encontre seu arquivo de fonte salvo (MSLineDraw descompactado) e acerte-o!


e btw, Mladen, - super!


Indicador muito impressionante mesmo! Este é apenas o tipo de coisas que realmente ajuda na negociação! Muito obrigado!


Qual é o seu método de decidir se uma jogada é "forte para cima" "para cima", etc.?


Iniciar / painel de controle / fontes e / instalar nova fonte encontrar seu arquivo de fonte salva (MSLineDraw descompactado) e aperte-o!


Sua definição de "calor" é (eu alterei as cores nas configurações padrão e uma forma em que os pares de símbolos são construídos - desta forma você pode ver forças relativas em ambas as direções):


forte: o fechamento atual está acima da barra anterior alta.


fraco: o fechamento atual está acima do anterior, mas inferior ou igual à barra anterior alta.


sem movimento: o fechamento atual é igual à barra anterior fechada.


fraco abaixo: o fechamento atual é menor do que a barra anterior fechada, mas maior ou igual à barra anterior baixa.


forte baixo: o fechamento atual é menor do que a barra anterior baixa.


Indicador muito impressionante mesmo! Este é apenas o tipo de coisas que realmente ajuda na negociação! Muito obrigado! Qual é o seu método de decidir se uma jogada é "forte para cima" "para cima", etc.?


Bom trabalho, acho que alguém estava tentando vender algo assim antes da sua publicação.


Indicador Metatrader 4 do mapa de calor de moeda.


O indicador de mapa de calor de moedas MT4 permite que você encontre os melhores pares de moeda possíveis para trocar em um determinado momento. Moedas coloridas verdes: fortes; Moedas de cor vermelha: fraco.


COMPRAR: Compre as moedas mais fortes (verde) contra as moedas mais fracas (vermelho).


VENDER: venda as moedas mais fracas (vermelho) contra as moedas mais fortes (verde).


Use em conjunto com outras ferramentas técnicas.


Exemplo de gráfico EUR / USD 1 hora.


Posts Relacionados.


Indicador de Forex do Índice de Disparidade.


Indicador de Forex Motivo Mover Suavizado.


Indicador Forevas de Darvas.


Média móvel adaptável Fractal (FRAMA) Indicador Forex.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.


Mapa de calor de moedas.


Como ler mapa de calor de moeda Assymétrico:


A moeda que aparece na linha é a moeda base.


A moeda que aparece nas colunas é a moeda cotada.


Dark Green significa que o par está acima do nível anterior da barra.


Verde significa que o par está acima do fechamento da barra anterior, mas abaixo da alta.


Gray significa que o par é plano.


Vermelho significa que o par está abaixo do fechamento anterior da barra, mas acima da baixa.


Vermelho escuro significa que o par está abaixo do nível anterior da barra.


Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Artigos relacionados.


Five Candle Mastery indicator-TradingStrategyGuides.


Indicador de tendência Alfa.


Indicador de Fluxo Forex Kijun.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine nosso boletim informativo por e-mail.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Mapa de calor de moedas.


Como ler mapa de calor de moeda Assymétrico:


A moeda que aparece na linha é a moeda base.


A moeda que aparece nas colunas é a moeda cotada.


Dark Green significa que o par está acima do nível anterior da barra.


Verde significa que o par está acima do fechamento da barra anterior, mas abaixo da alta.


Gray significa que o par é plano.


Vermelho significa que o par está abaixo do fechamento anterior da barra, mas acima da baixa.


Vermelho escuro significa que o par está abaixo do nível anterior da barra.


Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Artigos relacionados.


Five Candle Mastery indicator-TradingStrategyGuides.


Indicador de tendência Alfa.


Indicador de Fluxo Forex Kijun.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine nosso boletim informativo por e-mail.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

No comments:

Post a Comment